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sábado, 19 de outubro de 2013

Sengoku Basara 2



Oi gente, hoje vou falar de um jogo japonês muito raro de encontrar e que tem pouca informação traduzida, é um jogo muito bom, seu estilo é parecido com o Warriors Orochi que já falei aqui anteriormente. Mais Vamos direto ao assunto, Hoje vou postar apenas os Itens e seus significados pra não ficar um post cansativo e muito grande , depois posto mais coisas...


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ITENS
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1-1 Aumento do nível de saúde
1-2 Aumento do nível de ataque
1-3 Aumento do nível de defesa
1-4 Aumentar o nível de saúde
1-5 Aumentar o nível de Basara



2-1 Anular ataques elementais de fogo
2-2 Anular ataques elementais de iluminação
2-3 Anular ataques elementais de gelo
2-4 Anular ataques elementais de vento
2-5 Anular ataques elementais escuras

3-1 Anular ataques elementais de luz
3-2 Anular todos os ataques elementais, no entanto, recebe mais danos do ataque não-elemental
3-3 Não push-back ao receber ataques corpo a corpo
3-4 Não push-back ao receber ataques à distância
3-5 Diminuição do nível de dano por 3/4

4-1 Refletir e recuperar ataques
4-2 Chances para executar ataques críticos
4-3 Prazos mais longos para se conectar entre combos
4-4 Febre Basara (após cada 500hits) estadias de 3 segundos a mais
4-5 L2 unidade dura 3 segundos a mais

5-1 Rodando a velocidade aumenta
5-2 Montagem velocidade aumenta
5-3 Fácil para saltar quando receber ataques knock-costas, e mais fácil simplesmente Defender (pressione R1 quando inimigo está prestes a bater em você)
5-4 Basara dano 1.5x
5-5 A cada movimento de acabamento de ataques de botão quadrado tornar-se acertos críticos

6-1 Durante um estágio, executar basara mesmo se seu nível de energia não está completo, SOMENTE UMA VEZ
6-2 Durante um estágio, executar L2 mesmo se seu nível de unidade não está completa, apenas uma vez
6-3 Dano 1.5x 6-3 em todos os inimigos, no entanto, receber danos 3x
6-4 Diminui o nível de ataque dos inimigos 'generais, no entanto, soldado normal o nível de ataque aumenta
6-5 Nível de ataque aumenta quando em estado crítico (HP em vermelho)

7-1 Muito mais danos para proteger soldados
7-2 Mais danos ao ninjas
7-3 Mais dano aos Gigantes
7-4 Muito mais danos ao cavalarias
7-5 Mais danos ao samurais e soldados normais
Nota especial: equipar todos os 5 itens vai aumentar o dano
              nível de todos os tipos de inimigos grandemente

8-1 basara ataques de combinação atinge +1 (todas as contagens de golpes com 2 hits ao realizar basaras)
8-2 Quando HP e Energia estão cheios, combinado atinge um
8-3 Combo hits 1, não podem elevar o nível de energia
8-4 Combo hits 1, não podem guardar ou fugir
8-5 Combo hits 1, mais difícil de manter a contagem de combinação

9-1 montado ataques combinação atinge um
9-2 combinação ataque bater uma, receber dano 3x
9-3 combinação ataque bater duas, recebem dano 5x
9-4 faz com que o cheiro ruim, então inimigos não vão chegar perto de você
9-5 faz você sentir o cheiro bom fazer inimigos sonolento

10-1 elevar os níveis de ataque empurra
10-2 fazer ataques knock-costas como um taco de home-run
10-3 aumento arma / armadura nível para o MAX em batalha
10-4 contagem de combinação permanece quando o uso montado ataques
10-5 transformar os itens que você recebe repor
     cada 50 KOs para um item de experiência (2x essa boneca gato)

11-1 uma experiência para todos os KO
11-2 +5 experiência para cada KO
11-3 transformar todas as caixas de medalhas de ouro, incluindo aqueles que carregam a caixa vermelha
11-4 esconder o seu HP bitola durante a batalha, receberá 0.5x mais
     para a sua avaliação no final da batalha
11-5 receber muito mais medalhas de ouro, no entanto, ouros vontade
     cortar a metade quando receber danos

12-1, por uma vez, no final da batalha, você pode re-embaralhar o
     itens / armas / armaduras que você recebeu durante a batalha
12-2, por uma vez, no final da batalha, você pode re-embaralhar o
     nível de itens / armas / armaduras que você recebeu durante a batalha
12-3, se você conseguir 1000hits em um palco, você receberá um precioso
     peito item (não é eficaz em Grand Tournament)
12-4, se você conseguir 500 KOs em um palco, você receberá um baú arma preciosa
     (Não é eficaz em Grand Tournament)
12-5 experiência 2x de realizações especiais (por isso, se você tem experiência de 1000
     para completar a conquista especial, você vai ter 2000 em vez)

13-1 BGM torna-se tema
13-2 BGM torna terminando canção
13-3 BGM torna-se a música tema especificado para cada personagem
13-4 receber apoios de seus aliados
13-5 uma bela empregada vai segui-lo, e dando-lhe basara repor itens

14-1 começar a batalha com o nível de energia completo
14-2 começar a batalha com L2 unidade nível um completo
14-3 HP repor lentamente, reabastecer nível levanta quando com os aliados,
     não podem reabastecer durante a guarda (não é eficaz em Grand Tournament)
14-4 Energia repõe lentamente, reabastecer Rases nível quando com os aliados,
     não podem reabastecer durante a guarda (não é eficaz em Grand Tournament)
14-5 HP nível totalmente reabastecida no início de cada andar em Grand Tournament (assim não é eficaz em batalhas)

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